Ontem fui fazer o back-up de tudo o que eu e a Desirée (com participações especiais de Quicoman e Thomas Dreher em algumas faixas) gravamos até agora e já temos 10 músicas!! Caramba!! Tudo isso em 2 finais de semana já? E tudo sendo composto na hora de gravar? Achava que ia demorar mais.
Ok, ok. Nada tá pronto ainda. Tem faixas que tão com a base quase completa, três milhões de guitarras, barulhinhos e efeitos sonoros, etc. Mas algumas só tão na
fase baixo + bateria.
Buenas, pra quem não tinha idéia alguma de onde começar, o que tocar, que cara iriam ter as músicas, 10 faixas em 2 finais de semana tá mais que bom. E isso vai seguir adiante até março pelo menos.
Um disco duplo vindo aí? Sei lá.
Mas enquanto estiver divertido e produtivo, a gente não pára.
Nesse próximo final de semana tem mais. Segue o baile!
Que cara tá ficando o troço? Eu diria que o estilo geral das faixas é um pop rock bem bizarro e todo costurado. Muitos barulhos, coisas sendo jogadas no chão, serrotes, linhas de bateria capengas (mas excelentes!), etc. Cada música é um Frankenstein de idéias e instrumentos.
Eu queria juntar uma grana e lançar essas gravações como um disco mesmo, em CD, com encarte e tudo mais. Mas eu e a Desirée conversamos sobre isso e acabamos achando melhor distribuir tudo de graça (pra variar...) no formato mp3. Mas um CDzinho ia ser tão legal... Faz tempo que não me presto a lançar CD. Vamos ver, vamos ver... O troço tem que ficar pronto ainda.
Em breve boto aqui uns vídeos que tô filmando das gravações.